O grupo "Zé Café e Guida" vai animar a localidade de Louriceira esta sexta-feira. Foto: DR

A aldeia de Louriceira vai estar em festa este fim de semana, dias 20, 21 e 22 de janeiro (sexta, sábado e domingo), celebrando em honra de São Vicente. Até domingo, a gastronomia, quermesse, espetáculos musicais e cerimónias religiosas animam esta localidade de Alcanena.

A festa começa a fazer-se já esta sexta-feira, com o início dos festejos, abertura de quermesse e serviço de bar e jantares marcados para as 20h00. A partir das 21h00 começa a animação musical por intermédio do grupo “Zé Café e Guida”.

O dia seguinte começa bem mais cedo, às 08h30, com um peditório, seguindo-se serviço de almoços a partir do 12h00. O momento religioso da festa está agendado para as 15h00, com uma eucaristia em honra de São Vicente, seguida de procissão. O baile é retomado às 21h00 com a atuação do grupo “Zéfh”.

Já no domingo são de novo servidos almoços e jantares, ficando a animação musical a cargo de Bruno Ricardo a partir das 20h00.

Organizadas pela Comissão de Festas de Louriceira, em colaboração com o Centro Recreativo Desportivo Louriceirense (CRDL9, as festividades decorrem no Pavilhão Polivalente da Louriceira .

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *