Grupo SKB. Foto: SKB

Covão do Feto vai ser palco de três dias de festa dedicada a Nossa Senhora dos Remédios. Entre esta sexta-feira, dia 8, e domingo, dia 10, não vão faltar concertos, cerimónias religiosas, petiscos e quermesse.

O recinto das festas abre todos os dias às 19h00 e os jantares começam a ser servidos uma hora depois, mesmo a tempo de assistir aos concertos noturnos (22h30) dos grupos “Klimax Music” a 8, “SKB” a 9 e “LF Music” a 10. Nos dois primeiros dias, o ritmo continua a partir das 02h00 com os Djs “Hot Crazy Boys” e Kevin Miranda, respetivamente.

O peditório realiza-se no sábado ao som da banda “Tons da Serra” a partir das 12h30 e, no domingo, celebra-se a missa em honra de Nossa Senhora dos Remédios (16h00) seguida de procissão (17h00) com a Banda Sociedade Filarmónica União Pedroguense. Os festejos terminam à meia-noite com o sorteio das rifas.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.