O Jazz Minde torna a animar a Fábrica da Cultura, em Minde (Alcanena) nos dias 15 e 16 de setembro. Foto arquivo: JazzMinde

A partir desta quinta-feira, dia 13, e até domingo, dia 16 de junho, celebra-se em Minde, concelho de Alcanena, 15 anos do festival ‘JazzMinde’. No cartaz deste ano o destaque vai para a atuação do Quinteto Jeffery Davis num espetáculo deslocalizado e que decorre esta sexta-feira à noite, às 22:00, no Salão da Alcaidaria, em Torres Novas.

Na sexta-feira, 14 de junho, volta-se a Minde, com o Palco Fábrica a receber, a partir das 22h00, Seydel Harp Attack e Budda Power Blues, numa noite dedicada aos blues.

No sábado, dia 15, a partir das 15h00, o Palco Vila, também em Minde, é de acesso gratuito. Atuam as orquestras dos conservatórios de música de Minde e de Ourém e os Camisas Negras. Cerca das 22h00, o Palco Fábrica oferece um programa de jazz, com concertos de TGB e a Orquestra de Jazz de Matosinhos.

No último dia, domingo, dia 16, o Palco Vila recebe a partir das 16h00 Babosa Brass Band e Bizu Coolective, com entrada gratuita. Neste domingo haverá ainda uma sardinhada.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply