reunião de 10 de janeiro ocorreu por videoconferência Foto: mediotejo.net

O executivo municipal de Alcanena aprovou por unanimidade na sua sessão de 10 de janeiro, segunda-feira, o alargamento por mais três meses das medidas municipais extraordinárias de apoio à economia local, no âmbito do combate à pandemia de Covid-19.

Foi aprovada a prorrogação até março da redução dos valores a pagar referentes à ocupação e exploração de lojas e bancas no Mercado Municipal de Alcanena. Também foi aprovada a continuação da isenção do pagamento de taxas por ocupação do espaço público e de alargamento da área de esplanadas de apoio aos estabelecimentos, onde tal se mostre possível.

“São medidas com as quais concordamos, que vêm do passado”, comentou o vereador Hugo Santarém (PS), manifestando a concordância com a continuidade deste tipo de apoios enquanto durar a pandemia.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *