Apresentação tradicional de um prato de chícharos com bacalhau. FOTO: mediotejo.net

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro realiza-se em Bugalhos o 8º Festival do Chícharo. A junta de freguesia informa que já se encontram abertas as inscrições para expositores. Quem desejar participar deve fazê-lo mediante entrega de uma ficha própria e uma caução de 10 euros, que será devolvida no final do Festival.

O Festival do Chícharo realiza-se no Gimnodesportivo do Grupo Desportivo e Recreativo da Graça em Bugalhos. Está é uma organização conjunta do Grupo Desportivo e Recreativo da Graça e da Junta de Freguesia de Bugalhos.

 

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *