Praia fluvial dos Olhos de Água, Alcanena. Foto: DR

Já se encontram abertas as inscrições para as Férias Ativas de Verão 2017, uma iniciativa do município de Alcanena a pensar nas crianças do concelho, de 3 a 28 de julho.

Dividido em quatro turnos, com a duração de cinco dias cada (de 3 a 7 de julho; de 10 a 14 de julho; de 17 a 21 de julho; e de 24 a 28 de julho), este programa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos e inclui um vasto leque de atividades, nomeadamente: Dia na Praia do Baleal; Manhãs de Atividade Física; Tardes nas Piscinas Municipais; Dias na Praia Fluvial dos Olhos de Água.

A inscrição inclui equipamento necessário à realização das atividades e seguro de acidentes pessoais, tendo o valor de 10 euros por turno/semana. Em caso de inscrição de irmãos, na segunda inscrição será efetuado um desconto de 50%, desconto também aplicável a alunos beneficiários do escalão A da ação social escolar, mediante a apresentação do respetivo comprovativo da Segurança Social (descontos não acumuláveis). Para os participantes que queiram optar pela inclusão da alimentação acrescem 20 euros por semana/turno ao valor da inscrição.

Os interessados em participar nas Férias Ativas de Verão podem efetuar a sua inscrição online desde o dia 19 de junho. As inscrições são limitadas a 40 participantes.

 

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.