Foto: Logotipo Feira de Setembro. Facebook Feira de Setembro - aLCANENA

A IV edição da Feira de Setembro, promovida pela união de freguesias de Alcanena e Vila Moreira, realiza-se este ano a 17 de setembro, domingo, na Praça Marechal Carmona, em Alcanena. A iniciativa tem a colaboração da população.

O “evento pretende enaltecer a história do concelho e simultaneamente notabilizar os valores, as tradições e o património histórico, cultural e humano de Alcanena, nomeadamente, através da mostra de gastronomia/ doçaria regional, de artes e ofícios, da cultura, do desporto, do movimento recreativo e das atividades de natureza social e educativa, proporcionando oportunidades de encontro e de lazer ao público, residente e visitante”, refere a nota de imprensa.

Para além de expositores, a freguesia promete animação e atividades, em programa ainda a divulgar. A Feira regressa à zona história da vila de Alcanena, onde foi realizada em 1917.

Até 10 de setembro os interessados em participar como expositores ou dinamizadores de atividades podem fazer a sua pré-inscrição online, através de formulário no site da feira ou nos Serviços Administrativos da união de Alcanena e Vila Moreira.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.