Foto: CM Alcanena

A presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, entregou no dia 25 de agosto o cheque referente ao apoio financeiro atribuído pela autarquia, no valor de 35 mil euros, à Fábrica da Igreja Paroquial de São Pedro de Alcanena. O montante destina-se à comparticipação das obras de requalificação da Capela da Gouxaria, apoio aprovado em reunião do executivo de 14 de agosto. 

“O edifício foi alvo de obras de requalificação, ficando dotado de melhores condições para acolher a população da localidade. Este equipamento serve de apoio a várias iniciativas, para além da celebração do culto católico da comunidade, necessitando das condições necessárias para prestar os melhores serviços à população. Com esta obra, a Capela de Gouxaria passa a dispor dos espaços adequados ao acolhimento da população juvenil, para o desenvolvimento das suas iniciativas, nomeadamente no âmbito da catequese”, refere informação do município.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.