Foto da entrega de janeiro de 2019 Foto: CM Alcanena

Decorreu na segunda-feira, 8 de julho, na Câmara de Alcanena, a terceira entrega de 2019 do Projeto Infância Feliz. Este é um apoio social destinado a crianças no limiar da pobreza, atribuído trimestralmente, e que neste momento contempla 17 crianças com idades até aos três anos.

A 12 das crianças foi atribuído o escalão A do apoio (200 euros), cabendo aos restantes cinco menores o valor do escalão B (150 euros). Cada família pode usufruir deste apoio até quatro trimestres por ano, recebendo bens no valor máximo total de 800 euros.

O Projeto “Infância Feliz” visa a promoção da natalidade e apoio à infância e destina-se a apoiar agregados familiares carenciados, com filhos até aos três anos de idade, residentes no concelho de Alcanena e que se encontrem em situação comprovada de carência socioeconómica.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply