Foto: Facebook Guilherme Duarte

O humorista Guilherme Duarte (autor do Por Falar Noutra Coisa) promete muitos risos e gargalhadas com o seu espetáculo de stand-up comedy “Limbo”, o qual vai apresentar no dia 27 de janeiro, sexta-feira, no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena. A sessão está marcada para as 21h30.

“As dúvidas. As incertezas. As inseguranças. A vida é um constante limbo e a descida ao inferno é certa para qualquer humorista que brinque com temas sérios. Neste espetáculo, o 3º a solo, Guilherme Duarte guia o público pelos vários níveis do inferno. Será que o humorista terá redenção? Não sabemos, mas, pelo menos, fica com os bolsos mais cheios se comprarem bilhetes”, lê-se na sinopse do espetáculo.

Os bilhetes têm o custo de 16€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro, de terça a sexta-feira (16h-19h) e reservados através do número 939 091 303. Os ingressos podem ainda ser adquiridos online AQUI.

O espetáculo é para maiores de 16 anos.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *