BlackBox 2023. Foto: Estúdio de Dança de Alcanena

O Estúdio de Dança de Alcanena promove na sexta-feira, dia 5 de abril, pelas 21h00, no Cineteatro São Pedro, a edição de 2024 do projeto BlackBox. Trata-se de um projeto de formação e desenvolvimento em criação coreográfica, iniciado pela associação O Corpo da Dança e estendido, por parceria, ao Estúdio de Dança de Alcanena, escola de Dança sediada em Alcanena desde 2014.

BlackBox define-se como “uma caixa preta, onde as possibilidades de vários universos surgem em cada coreografia única”. Num espetáculo para maiores de 6 anos, com entrada livre, o Estúdio de Dança de Alcanena apresenta este espetáculo com direção artística de Raquel Senhorinho.

Os bilhetes para assistir devem ser reservados e levantados na bilheteira do Cine-Teatro, de terça a sexta das 16h00 às 19h00. Mais informações através do contacto 939 091 303.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *