Foto: CM Alcanena

No âmbito da Campanha de Solidariedade de angariação de bens para as vítimas dos incêndios que devastaram o país, em outubro de 2017, levada a cabo pelo município de Alcanena e pelo projeto CLDS3G – Crescer e Desenvolver Alcanena, com a colaboração das juntas de freguesia, foram entregues a 14 de fevereiro na Divisão de Ação Social do Município de Penacova os bens angariados, informa a Câmara de Alcanena.

O material entregue constou de mobiliário e eletrodomésticos, nomeadamente: sofás (dois sofás de duas pessoas e três sofás de uma pessoa), quatro camas, quatro colchões, quatro mesas-de-cabeceira, uma cómoda, duas cadeiras de quarto, dois candeeiros, dois espelhos, um berço, uma mesa, sete portas, uma arca de arrumação, uma secretária, um frigorífico, um fogão e uma televisão.

Estes bens serão distribuídos pelas vítimas dos incêndios quando as suas habitações estiverem prontas.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply