O Secretariado Distrital do Partido Socialista decidiu que irá visitar o Centro Hospitalar do Médio, bem como um conjunto de infraestruturas escolares em diversos pontos do distrito de Santarém, a fim de “recolher informação sobre as carências do distrito nestas áreas, mas também sobre o trabalho que está a ser feito para as ultrapassar”.

António Gameiro, presidente da Federação, sublinhou que “o PS não se desviará um milímetro da sua estratégia global para o distrito, que tem no topo da sua agenda de prioridades o tema da Saúde”.

Esta foi a primeira reunião descentralizada da estrutura, realizada em Alcanena, e que, segundo comunicado enviado pelo PS, “pretende percorrer todo o distrito, como de resto tem sido timbre das direções lideradas por António Gameiro”. Em Alcanena, a presidente de Câmara, Fernanda Asseiceira, sublinhou “a situação da Estrada Nacional 361”, para a qual exige solução há vários anos, “tendo agora a expectativa de que as obras possam ter início em breve”.

A estrutura concelhia de Alcanena participou no encontro, tendo dado nota “da importância da descentralização deste tipo de iniciativas, que levam os deputados e todos os outros dirigentes ao terreno, em ações de diálogo que envolvem as bases e que se traduzem em propostas concretas, dirigidas para a resolução de
situações”.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.