Os novos órgãos sociais do Clube Bioecológico Amigos da Vida Selvagem para o ano de 2022 tomaram posse no passado dia 28 de dezembro com a ideia de rejuvenescer a associação. Foto: Facebook Amigos da Vida Selvagem AVS

A apresentação pública dos novos órgãos sociais do Clube BioEcológico Amigos da Vida Selvagem (AVS), bem como do seu novo projeto, vai decorrer este sábado, dia 26 de março, às 19:00, no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena.

O novo projeto a ser apresentado foi elaborado “com o objetivo de recolocar o clube como referência a nível regional na sua área de atuação”, refere a instituição em comunicado, pelo que está a decorrer “uma renovação dos órgãos sociais, da imagem, e ainda de alguns processos internos e externos do clube”. A sessão contará ainda com um momento musical com atuação dos Dandi.

A associação Amigos da Vida Selvagem, cujos orgãos sociais para o ano 2022 tomaram posse a 28 de dezembro e são agora apresentados publicamente, pretende atuar na preservação do património natural da região e sensibilizar a comunidade para a temática da sustentabilidade, incentivando a mesma a participar no desenvolvimento de estratégias sustentáveis.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.