Foto arquivo: JF Minde

O cineteatro de São Pedro, em Alcanena, acolhe no sábado, dia 13 de janeiro, um Concerto de Ano Novo com a Sociedade Musical Mindense e a Banda Elytte, o primeiro evento que marca a programação de 2024. O encontro, de entrada livre, está marcado para as 21h30.

A iniciativa, que é vista como uma “tradição” para assinalar o novo ano, vai contar com a presença da Sociedade Musical Mindense, acompanhada pela Banda Elytte que, segundo informação divulgada pelo município, “é composta por alguns músicos originários de Minde”.

O concerto promete “ficar na memória”, com a “diversidade de estilos e ritmos musicais” tocados pelas bandas.

Apesar de ser um evento com entrada gratuita, os interessados devem dirigir-se à bilheteira do cineteatro (que reabre a 9 de janeiro), e levantar o seu bilhete entre as 16h00 e as 19h00 ou, em alternativa, entrar em contacto através do número 939 091 303. Em caso de reserva, os bilhetes devem ser levantados até às 19h00 da véspera do espetáculo.

Créditos: Cine-Teatro de São Pedro, Alcanena

Apaixonada pelo mundo do jornalismo, é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Politécnico de Tomar / Escola Superior de Tecnologia de Abrantes. Acredita que "para chegar onde a maioria não chega, é necessário fazer o que a maioria não faz".

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *