Foto: Centro de Marcha e Corrida de Alcanena

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Alcanena celebrou na sexta-feira, 22 de fevereiro, o seu quatro aniversário. Este é um projeto da Federação Portuguesa de Atletismo, em parceria com o Instituto Português do Desporto e a Câmara Municipal de Alcanena.

Segundo nota de imprensa da instituição, compareceram ao aniversário cerca de meia centena de inscritos, que realizaram um treino na Zona Desportiva, englobando as vertentes de corrida, marcha e reforço muscular.

O técnico responsável pelo projeto, Carlos Santos, agradeceu a disponibilidade e o bom ambiente criado por todos, fazendo disso um factor motivador para continuar a trabalhar em prol da satisfação, do bem estar e da saúde dos participantes.

Também presente no evento, o vereador do desporto, Hugo Santarém, também treinou, deixando uma mensagem sobre a importância do projeto, assim como do dinamismo criado. Segundo a mesma informação, o autarca enalteceu  “o facto do número de inscritos ter triplicado nos últimos dois anos, contando atualmente com mais de 60 pessoas”.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Alcanena funciona todas as segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 18h00 e as 19h30, na Zona Desportiva de Alcanena.

 

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *