A iniciativa vai decorrer no Museu Roque Gameiro.

O CAORG – Centro de Artes e Ofícios Roque Gameiro, em Minde, tem atividades para miúdos e graúdos nos dias 18 e 20 de janeiro. A primeira realiza-se a partir das 18h00 desta quinta-feira no Complexo Casa dos Açores, onde o Ateliê de Desenho e Pintura recebe os artistas mais velhos para duas horas de aula em que exploram a aguarela e técnicas mistas. No sábado, os mais novos têm à sua espera a “Museoteca” no Museu de Aguarela Roque Gameiro. A iniciativa realizada-se no âmbito do projeto “Laço Verde” e que promete uma manhã divertida para as crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos.

Os interessados nestas iniciativas podem solicitar mais informações junto do CAORG (249 840 022 / info@caorg.pt) e do Museu de Aguarela Roque Gameiro (249 841 292 / museuaguarela@caorg.pt).

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.