Campo de Ténis de Minde Foto: CM Alcanena

O Campo de Ténis de Minde, cujo projeto de requalificação foi o vencedor do Orçamento Participativo Jovem 2017, vai ser inaugurado dia 29 de março, Dia Mundial da Juventude, pelas 15h30.

Segundo nota de imprensa municipal, “os trabalhos executados no âmbito da empreitada de requalificação do Campo de Ténis de Minde, adjudicados à firma CAS – Construções Abílio & Serra, Lda., pelo valor de 18.522,40 euros (dezoito mil, quinhentos e vinte e dois euros e quarenta cêntimos), acrescido do IVA à taxa legal em vigor” passaram por demolições, desmatação, reparação, nivelamento e limpeza do piso existente, bem como a regularização do mesmo com betão hidrófugo.

Foi ainda feita a vedação do campo com estrutura metálica galvanizada, rede de malha elástica de cor verde, envolvendo a totalidade do mesmo, e porta de acesso. Procedeu-se também à reparação e pintura das bancadas, reparação e pinturas de muretes, bem como execução de uma caldeira, constituindo uma estrutura de suporte em redor da árvore aí existente.

Para comemorar a inauguração deste equipamento irá ter lugar, a partir das 9h30, um Torneio Juvenil de Ténis que contempla os escalões de 10-14 anos e 15-17 anos. As inscrições são gratuitas, mas limitadas, devendo ser efetuadas na Delegação da Câmara Municipal de Alcanena, em Minde, até ao dia 27 de março.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.