Projeto Infância Feliz, em Alcanena. Foto: CM Alcanena

Pela quarta vez este ano, a Câmara Municipal de Alcanena distribuiu apoios a famílias que tiveram filhos no Concelho, no âmbito do Projeto Infância Feliz. No dia 14 de outubro foram atribuídos esses apoios a 10 crianças, provenientes de 10 agregados familiares. A sete das crianças foi atribuído o escalão A (200 euros) e a três o escalão B (150 euros).

A cerimónia contou com as presenças da presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, do vereador Hugo Santarém, e da Chefe da Divisão de Desenvolvimento Humano e Social da autarquia, Isabel Carvalho.

O Projeto “Infância Feliz” visa a promoção da natalidade e apoio à infância e destina-se a apoiar agregados familiares carenciados, com filhos/as até aos três anos de idade, residentes no concelho de Alcanena e que se encontrem em situação comprovada de carência socioeconómica.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *