A Câmara Municipal de Alcanena já assinou o Auto de Consignação da empreitada de Requalificação do “Ringue Para Todos”, projeto da autoria de Rui Pedro Passos Ferreira, vencedor da 1ª edição do Orçamento Participativo Jovem.

A iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena visa o envolvimento e auscultação da população jovem, residente no concelho, promovendo a democracia participativa, um dos princípios fundamentais da Constituição da República Portuguesa.

O prazo de execução da obra é de 30 dias e inclui a realização dos seguintes trabalhos: fornecimento e montagem de balizas de futsal completas, acopladas com tabelas de basquetebol, fornecimento e montagem de postes e rede de voleibol, pintura da zona envolvente ao ringue, nomeadamente muretes e bancadas, abertura no murete para criação de acesso ao ringue, reparação da vedação existente, reparação e regularização do piso do ringue, de modo a uniformizar o mesmo e execução de marcações de jogo de futsal, basquetebol e voleibol,

A obra foi adjudicada à empresa Fabrigimno pelo valor total de 9.837€ (com IVA incluído à taxa legal em vigor). O Auto de Consignação foi assinado no dia 7 de outubro.

 

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *