Fernanda Asseiceira (PS) é a presidente da Câmara de Alcanena Foto: mediotejo.net

Decorre este sábado, dia 6 de junho, a partir das 17:00, no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, a sessão de apresentação da Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) à população. Fechado ao público, a emissão é transmitida em direto pela TV Minde. A sessão tem início com uma intervenção da presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira (PS). Segue-se a apresentação da revisão do PDM, realizada pelos arquitetos Catarina Matias e Sérgio Simões, com uma avaliação ambiental estratégica no final.

Pelas 18h00 decorre a apresentação da plataforma online onde será possível fazer a discussão pública do PDM. O encerramento dos trabalhos fica a cargo do vereador Hugo Santarém.
​​​​​​​
“Face à situação de pandemia que se vive no país, a Sessão de Apresentação da Revisão do PDM de Alcanena decorrerá sem a presença de público e será gravada e divulgada pela TV Minde”, justifica a Câmara Municipal.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply