Foto: DR

O Agrupamento de Escolas de Alcanena está a dinamizar, entre 29 de fevereiro e 2 de março, a sua primeira Feira das Profissões. A atividade visa clarificar os alunos, do 8.º ao 12.º ano, pais e encarregados de educação, sobre as opções académicas e profissionais de futuro, a tomar pelos jovens.

Este evento proporcionará até sábado um conjunto de atividades que prometem ser inspiradoras para os mais jovens, com um programa diverso que contém desde GPS vocacional; Mostra da Oferta Educativa; Laboratórios Vivos – Cozinha, Logística, Design de Moda, Design 3D, Comunicação e Vendas; Simuladores; Pitches; Boarding Pass; Banca do tecido empresarial; Banca do Ensino Superior.

A programação contará ainda com um momento “À Conversa com ex alunos”, um workshop “Inspiring Future”, bem como um Festival de Sopas, passagem de modelos e animação com o dj Hot Crazy Boy.

Para mais informações consulte AQUI a página do evento.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *