A ADIRN (Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte) promove em Alcanena, uma Formação Modular Certificada em Turismo de Desporto Aventura, focada na organização de eventos turísticos. As inscrições decorrem até 31 de janeiro.
A ação irá decorrer em horário pós-laboral (primordialmente ao sábado), numa duração total de 25 horas, e é destinada aos empregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano ou desempregados (que não de longa duração) com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano.
Os conteúdos da formação prendem-se com atividades de animação turística em contexto desportivo, passeios pedestres, desenvolvimento de produtos em contexto real, caraterizar o animador/monitor e as competências fundamentais do animador/monitor de desporto aventura, gestão de grupos, montanhismo e atividades associadas, seleção dos locais, infraestruturas, serviços complementares, qualidade, organização de eventos.
A pré-inscrição deve ser feita AQUI.
Para mais informações deve-se contactar a ADIRN através do telefone 249310040 ou do email formacao@adirn.pt

