O folclore vai marcar presença na Praça 8 de Maio, em Alcanena. Imagem: DR

A Praça 8 de maio recebe o Encontro de Folclore de Alcanena no dia 28 de julho, quinta-feira, de forma a dar continuidade à tradição de folclore no concelho alcanenense, tendo em conta o cancelamento do Festival Danças do Mundo 2022, no qual estava incluído o Festival Internacional de Folclore de Alcanena.

A partir das 21h, quem se deslocar até à Praça 8 de maio poderá assim assistir às atuações do Rancho Folclórico e Cultural do Covão do Coelho, do Rancho Folclórico da Gouxaria, do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Espinheiro e do Rancho Folclórico da Glória do Ribatejo, sendo que vai ainda ser realizado o Jogo do Pau da Casa do Povo de Espinheiro.

A entrada é livre.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Entre na conversa

1 Comentário

  1. Que miséria em relação aos anos anteriores. Terá sido para poupar ou negligência da organização camarária dado que sempre vieram a Alcanena ranchos Estrangeiros. Já não está cá a antiga Presidente senão as criticas deviam ser boas. Está a fazer um ano das eleições e não se vê nada feito.
    Vamos esperar por um milagre pois já houve um na praça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.