Alcanena (foto DR)

O município de Alcanena informa que está aberto o período de candidaturas do Apoio ao Movimento Associativo Local, que decorre até 15 de novembro.

Deste modo, “informam-se os representantes do movimento associativo do concelho de Alcanena que se encontra a decorrer o período de candidaturas aos apoios previstos no Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo Local, nomeadamente: Ambient(al), Cultura(al), Soci(al), Contratu(al) Cultura, Contratu(al) Desportivo, Desport(al) A e B, Funcion(al) e Inst(al)”. 

Para concorrer devem ser entregues uma cópia das certidões de não Dívida à Segurança Social e Finanças (ou, em alternativa, fornecer autorização de consulta ao município) e um documento de instituição bancária comprovativo do IBAN e código Swift/BIC da respetiva coletividade.

As candidaturas têm que ser remetidas à Câmara Municipal de Alcanena até ao dia 15 de novembro.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.