Moitas Venda, em Alcanena. Foto: DR

A 78ª Feira Franca e 31ª Feira de Exposição estão de volta a Moitas Venda (Alcanena) durante os dias 7 e 8 de janeiro, sábado e domingo, colocando à disposição do publico animação musical, artesanato local e gastronomia tradicional. Na sessão de abertura o evento vai contar com o tradicional Cantar das Janeiras.

A abertura da feira está agendada para as 18h00 do dia 7 (sábado) com o Cantar das Janeiras. Às 19h30 é aberto o “buffet” com os tradicionais pratos típicos.

Para domingo, a abertura decorre às 12h00 e são servidas refeições tanto ao almoço como ao jantar. Para as 15h00 está marcada a atuação do grupo Robostuna Afonsina.

O certame, no Salão Polivalente, conta com a participação do comércio local e de artesãos de vários locais. Aceitam-se reservas de mesa, as quais devem ser feitas através do número 914705533.

A organização é da Junta de Freguesia de Moitas Venda com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *