Foto: CM Alcanena

O município de Alcanena assinalou este 1º de Maio, Dia do Trabalhador, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios, Vestuário, Calçado e Curtumes do Sul mas sem a presença de público, devido à pandemia de Covid-19. Neste âmbito, foi feita a deposição de coroa de flores junto ao Monumento ao Trabalhador.

O momento foi marcado pela presença da presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira, o presidente da Assembleia Municipal, Silvestre Pereira, o presidente da união das freguesias de Alcanena e Vila Moreira, António Silva, e por Ezequiel Justino, coordenador distrital do sindicato.

Tanto a autarca como o representante do sindicato deixaram mensagens ao público em vídeo, publicadas nas redes sociais do município. Ambos os representantes deixaram mensagens de coragem para fazer face à pandemia e para os tempos difíceis de instabilidade económica que se avizinham.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.