Água Formosa. Créditos: CMVR

A Aldeia do Xisto de Água Formosa vai receber, no dia 8 de setembro, um ‘Banho de Floresta’, numa iniciativa organizada pela Associação ‘Fazedores da Mudança’ e que será dinamizada por Sofia Velez. A ação irá decorrer entre as 10h00 e as 12h00, com o ponto de encontro marcado para a ‘Casa de Pax’ (no caminho para a Fonte).

O ‘Banho de Floresta’ é uma atividade ao ar livre, com orientação de um guia certificado. Pretende ajudar a restaurar o equilíbrio interior, físico, mental, emocional e espiritual, através de uma meditação guiada.

Todos os interessados poderão solicitar informações adicionais ou efetuar a sua inscrição através do número 910 034 932 ou do endereço de correio eletrónico fazedoresdamudanca@gmail.com. (Inscrições limitadas a 15 participantes).

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

Leave a Reply