Centro Escolar da Chamusca. Foto: mediotejo.net

Depois de um primeiro concurso em que não se apresentou qualquer candidato ao cargo de Diretor do Agrupamento de Escolas da Chamusca, o último concurso registou três candidatos. Na reunião do Conselho Geral do Agrupamento realizada no dia 1, os 21 elementos votaram e escolheram António Manuel Rodrigues Ferreira Gouveia para novo Diretor para os próximos quatro anos.

António Gouveia recolheu 13 votos, Teresa Carriço, sete votos e António Jorge Pedro não conseguiu qualquer voto. Houve ainda um voto em branco. O resultado da votação já foi comunicado à Direção-Geral da Administração Escolar, faltando apenas a marcação da data da tomada de posse.

O novo titular do cargo já foi Diretor do Agrupamento de Escolas D. Maria II, em Sintra, e Presidente do Conselho Geral do Agrupamento da Chamusca.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.