O Glória, atual detentor da Taça do Ribatejo, vai jogar a sua continuidade da prova esta quarta-feira, 1 de dezembro, em Mação. Foto arquivo: mediotejo.net

Disputa-se esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, a Taça do Ribatejo em futebol, 1ª pré-eliminatória, com a equipa do Glória, atual detentor do troféu, a defender em Mação a sua continuidade na prova. O União de Tomar joga em Ferreira do Zêzere, ao passo que o Abrantes e Benfica viu o seu jogo em Fátima adiado, assim como o jogo entre Forense e Ouriense. Confira os jogos agendados para esta quarta-feira.

Taça do Ribatejo – Pré Eliminatória

AD Mação SCD Glória do Ribatejo 15H00
SC Ferreira do Zêzere U Tomar 15H00
GD Marinhais  AC Alcanenense  15H00
ACR Espinheirense  CD Salvaterrense 15H00
*GD Forense  CA Ouriense  15H00
*CD Fátima  Abrantes e Benfica  15H00
GD Benavente U Almeirim SAD 15H00
AREPA Porto Alto AD Fazendense 15H00
UD Atalaiense Entroncamento AC  15H00

*Os jogos Forense x Ouriense e Fátima x Abrantes e Benfica foram adiados

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *