Vitória de Sernache joga este domingo em casa com o Alcains. Foto arquivo: mediotejo.net

Ainda com os campeonatos distritais suspensos devido à pandemia, disputa-se este fim de semana mais uma jornada do Campeonato de Portugal, com as equipas de Sertanense e Vitória de Sernache, na Série E, a jogarem com União de Leiria e Marinhense, respetivamente.

Na Série F o União de Santarém recebe o Loures, ao passo que o jogo do União de Almeirim com o Sintrense foi adiado para 28 de dezembro.

Este domingo, destaque ainda para a Liga Placard em futsal, com o Eléctrico, a ocupar o 3º lugar da tabela, a receber em Ponte de Sor a equipa do Caxinas.

Eléctrico de Ponte de Sor perdeu com o Benfica e foi ganhar a Braga, na resposta. Foto: mediotejo.net

No sábado, em hóquei em patins, o Sporting de Tomar joga com o Riba D’Ave, às 18:30.

Futsal | Liga Placard | 13ª Jornada | 11H 

Eléctrico Fc/Fgil.Pt Adcr Caxinas Poça Barca
Depois de defrontar o União de Leiria, o Vitória de Sernache joga na Marinha Grande este domingo. Foto: mediotejo.net

Campeonato de Portugal 

Série – E 

[lt id=”1318″]

Série – F 

[lt id=”1319″]

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.