TSU recebe no domingo a equipa B do Benfica de Abrantes em jogo a contar o campeonato da 2ª divisão distrital. Foto arquivo: mediotejo.net

Disputa-se este fim de semana mais uma jornada desportiva nos campeonatos distritais de Santarém, depois de uma pausa de duas semanas devido ao Estado de Emergência. Os jogos estão agendados para as 11:00 de domingo, quer do campeonato da I divisão, quer da II divisão distrital.

No campeonato de Portugal realizam-se apenas alguns jogos de acerto de calendário, ao passo que no futsal, II divisão nacional, o Ferreira do Zêzere regressou este sábado à competição e foi vencer ao pavilhão do Boa Esperança, depois de um interregno de algumas semanas devido a casos de covid-19 no plantel. Com esta vitória, o Sport Club Ferreira do Zêzere mantém a primeira posição da II divisão nacional de futsal, série E.

Sábado, dia 12 de dezembro

Hóquei em patins/Taça 1947/meias finais

Sporting CP 5 Sporting Clube de Tomar 3

A final da Taça 1947 vai ser disputada no domingo entre SL Benfica e Sporting CP 

Futsal – Campeonato Nacional da II divisão

Bairro Boa Esperança 1 SC Ferreira do Zêzere 3

Futsal – Liga Placard – jogo antecipado

Eléctrico FC 4 Futsal Azeméis 6

O Futsal Azeméis foi vencer ao pavilhão do Eléctrico FC por 6-4 no jogo inaugural da 14ª jornada da Liga Placard, realizado no dia 10, quinta-feira. Numa partida muito disputada, a equipa de Azeméis, com vários jogos em atraso, sobe assim ao 13º lugar da classificação. O Eléctrico FC continua no 3º posto, depois do Fundão, ontem, em encontro da 11ª jornada, ter perdido por 4-5 na receção ao Candoso, que ocupa o 14º lugar.

Capitão Renan bem tentou mas não conseguiu chegar ao golo. Foto: mediotejo.net

Domingo, dia 13 de dezembro

Campeonato de Portugal | Jogos em Atraso 

Série – E 

6ª Jornada  Benfica de Castelo Branco Mortágua FC 11:00

 

Série – F 

2ª Jornada  Lourinhanense UD Santarém, SAD 11:00

 

6ª Jornada  SU 1º Dezembro CA Pêro Pinheiro 11:00

 

1ª Divisão Distrital 

[lt id=”1309″]

2ª Divisão Distrital 

Série – A 

[lt id=”1311″]

Série – B 

[lt id=”1312″]

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

Leave a Reply