Adriana Calcanhoto Foto: D.R.

O espetáculo de Adriana Calcanhoto, que sobe ao palco do Teatro Municipal de Ourém (TMO) esta sexta-feira, 2 de junho, está inserido nas comemorações do segundo aniversário daquele equipamento cultural. O programa, que decorre durante o mês de junho, apresenta um cartaz com um conjunto de espetáculos integrados na II Mostra Internacional do Circo Contemporâneo. 

Do vasto programa apresentado para o mês de junho, o TMO destaca, para além do concerto de Adriana Calcanhoto, a oficina de ilustração imersiva Big Bang Boom, dinamizada por Margarida Botelho e Mário Rainha Campos, no dia 1 de junho, quinta-feira, integrada nas celebrações do Dia Mundial da Criança.

A iniciativa terá lugar na Casa do Administrador – Museu Municipal de Ourém, e terá duas sessões dirigidas a grupos de crianças de creches concelhias, além de uma sessão às 18h30 dirigida a famílias.

Dia Mundial da Criança é assinalado pelo Teatro Municipal de Ourém com a oficina de ilustração Big Bang Boom, dinamizada por Margarida Botelho e Mário Rainha Campos

Destaque ainda para o espetáculo que Tiago Nacarato vai apresentar juntamente com a Sociedade Filarmónica Ouriense, no dia 10 de junho, sob a direção de João Paulo Fernandes, e para a exibição do teatro sonoro “A Partida de Mécia”. O espetáculo, criado pel’A Turma, vai decorrer na Torre D. Mécia do Castelo e Paço dos Condes de Ourém, no dia 24 de junho, pelas 14h30.

A programação do TMO para junho de 2023 está disponível em: https//teatromunicipal.ourem.pt/

Natural de Torres Novas, licenciada em jornalismo, apaixonada pelas palavras e pela escrita, encontrou na profissão que abraçou mais do que um ofício, uma forma de estar na vida, um estado de espírito e uma missão. Gosta de ouvir e de contar histórias e cumpre-se sempre que as linhas que escreve contribuem para dar voz a quem não a tem. Por natureza, gosta de fazer perguntas e de questionar certezas absolutas. Quanto ao projeto mais importante da sua vida, não tem dúvidas, são os dois filhos, a quem espera deixar como legado os valores da verdade, da justiça e da liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *