Foto DR

Numa organização da Associação Rossio Con Vida, em Rossio ao Sul do Tejo, concelho de Abrantes, decorre este sábado pelas 15h00 um workshop sobre bem-estar animal. O evento acontece nas instalações da Associação Envolve (Largo do Peralvo, Edifício 13) e tem um custo simbólico de 3 euros.

O programa que abordará desde o comportamento postural do animal, a saber como interpretar, prevenir e lidar com o stress do seu animal, ensinará ainda técnicas de relaxamento (regras, exercícios e massagens).

A formadora será Diana Serrano, Auxiliar de Clínica Veterinária, com especialização em Reabilitação e Fisioterapia Animal, sócia-gerente da empresa Natureza Animal e voluntária da ADACA.

Segundo a organização, além do valor da inscrição, os participantes são convidados a ser solidários. Caso desejem, poderão oferecer ração para os animais do canil intermunicipal de Abrantes, Constância e Sardoal, a cargo da ADACA – Associação de Defesa dos Animais do Concelho de Abrantes.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.