O auditório TagusValley, no Parque Tecnológico do Vale do Tejo, em Abrantes, vai acolher o workshop ‘Experiências no sector da Desidratação de Hortofrutícolas’ esta quarta-feira, dia 9 de outubro, pelas 15h30.
Segundo a organização, a sessão tem por objetivo “a partilha de conhecimento e experiência dos vários intervenientes no setor dos produtos desidratados desde investigadores, indústria e fabricantes de equipamentos”.
A iniciativa pretende “dar a conhecer novas tecnologias de desidratação, as inovações que a indústria tem vindo a introduzir e, também, o comportamento dos consumidores face aos alimentos desidratados” lê-se em nota de imprensa.
Após o workshop segue-se um Crocktech&Ping, às 18h00 com o intuito de apresentar as novas empresas e respetivos projetos, que se instalaram na incubadora do Parque no ano de 2019.
No final da tarde, nos Plátanos do Parque há música, networking e vídeo.
A inscrição é gratuita, mas obrigatória.


