Frutos desidratados. Imagem ilustrativa. Créditos: Pixabay

O auditório TagusValley, no Parque Tecnológico do Vale do Tejo, em Abrantes, vai acolher o workshop ‘Experiências no sector da Desidratação de Hortofrutícolas’ esta quarta-feira, dia 9 de outubro, pelas 15h30.

Segundo a organização, a sessão tem por objetivo “a partilha de conhecimento e experiência dos vários intervenientes no setor dos produtos desidratados desde investigadores, indústria e fabricantes de equipamentos”.

A iniciativa pretende “dar a conhecer novas tecnologias de desidratação, as inovações que a indústria tem vindo a introduzir e, também, o comportamento dos consumidores face aos alimentos desidratados” lê-se em nota de imprensa.

Após o workshop segue-se um Crocktech&Ping, às 18h00 com o intuito de apresentar as novas empresas e respetivos projetos, que se instalaram na incubadora do Parque no ano de 2019.

No final da tarde, nos Plátanos do Parque há música, networking e vídeo.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *