Foto: Tagus

Há encontro marcado, este sábado, dia 14 de outubro, no Mercado Municipal de Abrantes, para aprender a fazer doces regionais com o chef Fernando Correia, da Pastelaria Tágide, do Rossio ao Sul do Tejo.

Academia do Mercado realiza um workshop de doçaria tradicional, este sábado 14 de outubro, às 10h30, no Mercado Municipal de Abrantes, no âmbito da iniciativa “Sabores do Mercado”.

Aprender a fazer castanhas doces, mulatos e palha de Abrantes, com o chef Fernando Correia, da Pastelaria Tágide, é a proposta da atividade para curiosos, gulosos e não só.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição para: turismo@cm-abrantes.pt.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.