Grupo vocal Vox Populi. Foto: DR

O grupo vocal Vox Populi estreia-se em palco esta sexta-feira, dia 12, no Cineteatro S. Pedro. O encontro das 12 vozes, sete femininas e cinco masculinas, dirigidas musicalmente por Hélder Silvano Neves deu-se no Orfeão de Abrantes no início do ano passado e o resultado é partilhado com o público a partir das 21h30.

O repertório apresentado no âmbito da iniciativa “Residente(s) no CTSP” inclui êxitos nacionais e internacionais de todos os tempos, assim como temas inéditos, embalando a plateia com canções interpretadas em registo coral ou a solo e acompanhadas por instrumentais pré-gravados.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.