Avenida D. João I em Abrantes. Créditos. CMA

Durante esta semana realizam-se os trabalhos de toda a sinalização horizontal referentes à última fase da obra em curso na Avenida D. João I, uma das artérias mais movimentadas da cidade de Abrantes, deu conta a Câmara Municipal.

Segundo a autarquia, “no decorrer da execução dos trabalhos, não haverá necessidade de se efetuar qualquer interrupção no trânsito, nem qualquer desvio do mesmo, prevendo-se apenas ocasionais congestionamentos nas zonas onde estejam, no momento, a decorrer os trabalhos”.

A Câmara Municipal de Abrantes informa que, entretanto, já foi restabelecida a normal circulação para veículos pesados na Avenida D. João I, voltando a estar em vigor a proibição para estes veículos na Avenida das Forças Armadas, na Avenida 25 de Abril, na Avenida Dr. Santana Maia, na Avenida do Paiol, na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro e na Avenida 14 de Junho, com exceções para cargas e descargas.

Esta obra, que representou um investimento na ordem dos 300 mil euros, começou no dia 10 de novembro e decorreu em várias fases.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *