T'Ulisses. Créditos: Atrapalharte

O espetáculo infantil ‘T’Ulisses’ chega ao auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, este sábado, dia 15 de fevereiro, às 11h00, pelas Produções Teatrais AtrapalhArte.

“Ulisses vivia em Ítaca com a sua esposa Penélope e o filho Telémaco, até que o rapto da rainha Helena pelo príncipe Páris o obrigou a ir combater para Tróia. Dez longos anos depois, tiveram uma ideia: construir um cavalo de madeira para se meterem lá dentro e deixarem à porta da cidade, levando os troianos a acreditar que tinham desistido e deixado a oferenda em sinal de respeito. O plano resultou, mas a aventura estava longe de chegar ao fim…”

Os bilhetes custam 2 euros e podem ser adquiridos no Welcome Center, no Largo 1º de Maio, em Abrantes.

Espetáculo para um público maior de 6 anos.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.