António Alexandre, da Carpego, é um grandes pilotos nacionais de provas de perícia, tendo vencido já mais de 30 campeonatos. Foto: mediotejo.net

É já este domingo, dia 1 de julho, pelas 15:00, que a Aldeia das Casas Baixas recebe de novo uma prova do Troféu Nacional de Perícia-Slalom, organizada pelo Clube Aventura e Motorizado do Pego e Slalom Club de Portugal.

A prova de perícia e de grande espetacularidade será disputada nos arruamentos contíguos ao mercado da aldeia e serão admitidos todos os pilotos, de ambos os sexos, portadores ou não de licença desportiva nacional divididos por três classes: Clássicos e Originais, Troféu Slalom FPAK- INATEL e Troféu Nacional de Perícia-Slalom.

É já este domingo, dia 1 de julho, pelas 15:00, que a Aldeia das Casas Baixas recebe de novo uma prova do Troféu Nacional de Perícia-Slalom. Foto: mediotejo.net

Para permitir a realização da “Perícia do Pego 2018”, organizada pelo Clube Aventura e Motorizado do Pego, integrada no Troféu Nacional de Perícias, será necessário proceder à interrupção do trânsito no Largo da Fonte do Ribeiro, no Pego, este domingo, dia 1 de julho, entre as 15h00 e as 19h00.

Nesse período, o trânsito irá estar condicionado nos arruamentos que confluem com o Largo da Fonte do Ribeiro, designadamente na Rua da Horta do Cano, no Beco da Fonte do Ribeiro, na Travessa Além da Barroca, na Rua do Mercado, na Rua da Fonte do Ribeiro e no arruamento de acesso ao Pavilhão.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.