O trânsito estará interrompido, esta quarta-feira dia 7 de fevereiro, em toda a extensão da Rua Marquês de Pombal, em Abrantes, entre as 7h00 e as 13h00, para permitir a realização de betonagens num imóvel em reconstrução nesse arruamento.
Por essa razão, segundo o Município, será necessário interromper igualmente o trânsito na Rua de Angola, permitindo-se apenas a saída no sentido contrário ao do trânsito pela Rua Marquês de Pombal para os veículos que aí permaneçam aquando do inicio da interrupção.
Ficarão igualmente sem acesso nesse período, a Rua José Estevão, a Rua da Videira, a Rua do Pisco, a Rua D. Miguel de Almeida e o troço norte da Rua D. João IV, sendo possível, no entanto, as saídas dos veículos que aí permaneçam no inicio da intervenção.
De acordo com a informação publicada na página do Município de Abrantes, admite-se a possibilidade de utilização pontual da Rua da Videira em sentido contrário ao do trânsito, de acordo com a sinalização temporária que vier a ser instalada no local.
