Imagem: Município de Abrantes

O trânsito está interrompido, esta segunda-feira 4 de dezembro, em toda a extensão da Rua Marquês de Pombal, entre as 13h00 e as 18h00, no centro da cidade de Abrantes. Em causa a realização de quatro betonagens num imóvel em reconstrução nesse arruamento.

Por essa razão está igualmente interrompido o trânsito na Rua de Angola (permitindo-se apenas a saída no sentido contrário ao do trânsito pela Rua Marquês de Pombal para os veículos que aí permaneçam aquando do inicio da interrupção).

Da mesma forma sem circulação de trânsito nesse período, a Rua José Estevão, a Rua da Videira, a Rua do Pisco, a Rua D. Miguel de Almeida e o troço norte da Rua D. João IV, sendo possível, no entanto, as saídas dos veículos que aí permaneçam no inicio da intervenção.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.