Largo 1º de Maio, Abrantes. Foto arquivo: mediotejo.net

O trânsito encontra-se interditado no Largo 1º de Maio, em Abrantes, entre o quiosque, a norte, e o edifício do Tribunal, a sul, a partir desta segunda-feira, 21 de outubro, e até ao final do próximo dia 29, para permitir a realização da XVIII Feira Nacional de Doçaria Tradicional e também as correspondentes operações de montagem e desmontagem de equipamentos e infraestruturas.

A única exceção é o acesso dos táxis à respetiva “praça”, informa o município.

Assim, nesse período o trânsito será desviado pela Rua do Montepio Abrantino, Rua Luís de Camões e Rua Nossa Senhora da Conceição (nascente) ou pela Avenida 25 de Abril, Avenida Dr. Santana Maia, Largo Engº Bioucas e Rua Nossa Senhora da Conceição (poente), sendo também feito por aqui o acesso dos TUA, com deslocalização temporária da paragem poente para a zona do Tribunal e da paragem nascente para a Avenida 25 de Abril.

O percurso do aBUSa passará a ser efetuado também pela Avenida 25 de Abril, no sentido ascendente.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *