Surma. Foto: DR

A artista portuguesa Surma vai estar na noite de quinta-feira em Abrantes para um concerto no Jardim da República, no âmbito do projeto artístico Caminhos Literários, que envolve os concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal. O concerto acontece pelas 22h00 e é de entrada livre.

Nos últimos dois anos, Surma apresentou-se ao vivo mais de 200 vezes e por 16 países e tem também percorrido o nosso país desde pequenas salas a dezenas de festivais como o NOS Alive, o Vodafone Paredes de Coura, o Bons Sons, o Super Bock Super Rock e o NOS Primavera Sound. Surma foi também concorrente e finalista da edição de 2019 do Festival da Canção.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.