Simone de Oliveira, acompanhada ao piano pelo maestro e pianista Nuno Feist, vai subir ao palco do cineteatro São Pedro, em Abrantes, na sexta-feira, dia 13 de novembro, às 21:30, onde apresentará o espetáculo “Intimidades”.

Incontornável figura da cultura portuguesa – em outubro de 2015 foi condecorada pelo Presidente da República com Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique -, Simone passará em revista os temas musicais que marcaram os seus 58 anos de carreira.

A entrada custa € 10,00 e os bilhetes estão à venda no Welcome Center (loja de turismo), no Largo 1º de Maio e no ticketline.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *