A Sociedade Recreativa do Souto recebe este sábado, dia 11, o espetáculo “Agarra que é Milionário” do Grupo de Teatro da Sociedade Artística Tramagalense (SAT). A peça retrata a vida do casal Pedro e Bé, que vive com tudo emprestado para manter as aparências e acabam por descobrir que o dinheiro não é tudo na vida.

A passagem da comédia encenada por Manuel Grácio pelo Souto integra a iniciativa municipal “Art’andante” e sobe ao palco a partir das 16h00 com as interpretações de Abílio Pombinho, Dionísio Correia, Fernanda Lopes, Joaquim Ricardo, Lídia Aparício e Nazaré Capitão.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.