Belito Campos atua dia 29 de julho em São Miguel do Rio Torto, Abrantes. Foto: DR

Organizadas pela Casa do Povo, as festas de São Miguel do Rio Torto, aldeia do concelho de Abrantes, decorrem entre os dias 29 e 31 de julho, começando na sexta-feira com arraial pelos DM Music e a atuação de Belito Campos. Ao longo de três dias, o evento conta com muita animação musical, quermesse, os tradicionais frangos assados e petiscos regionais, a par de serviço de bar e doçaria.

O sábado conta com a Jovi Music para animar o baile, atuando às 02h30 o DJ Rasilmar pela noite dentro. A festa prossegue até o dia nascer.

O último dia das festas em São Miguel do Rio Torto, a 31 de julho, vai contar com a atuação de Síncopa. Foto: DR

O último dia das festas, domingo, 31 de julho, começa de manhã com uma mega aula de crossfight, contando a noite com a animação musical de Síncopa e a atuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de São Miguel do Rio Torto.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.