Rua José Dias Mariano em Alferrarede (Abrantes) já tem iluminação pública. Foto: CMA

Os trabalhos de instalação de iluminação pública na Av. Fernão de Magalhães, atual Rua José Dias Mariano. em Alferrarede (entre o entroncamento da referida rua com a Via Industrial 2 e a Rotunda do Cana Verde), em Abrantes, está concluída, numa extensão total de 690 metros e um investimento na ordem dos cinco mil euros.

A Câmara informa que o investimento municipal foi de 5.423,40 euros, acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, valor correspondente a 50% dos custos associados à construção da rede de baixa tensão e iluminação pública, sendo a EDP Distribuição responsável pela restante comparticipação na construção da rede de baixa tensão e iluminação pública, conforme estabelecido no Contrato de Concessão de Distribuição de Energia Elétrica em Baixa Tensão.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.