Fotos: DR

O ator Paulo Pires e a harpista Emanuela Nicoli vão estar este sábado, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, para um recital que combina a poesia com a melodia da harpa.

O espetáculo, com declamação do ator Paulo Pires “promete uma viagem pelos poemas de autores portugueses” acompanhado pela musicalidade da harpa.

A entrada é gratuita, mas sujeita ao levantamento dos bilhetes que estarão disponíveis na véspera e no dia do espetáculo, no Welcome Center – Posto de Turismo (10h00-13h00 e 14h00-18h00) e na Biblioteca Municipal António Botto, uma hora antes do espetáculo.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *