Foto: DR

A Esquadra de Abrantes da Divisão Policial de Tomar, do Comando Distrital de Santarém da PSP, foi alertada para uma possível ocorrência de crime de violência doméstica entre um casal, este domingo, pelas 21h00, tendo-se deslocado ao local agentes que “ouviram diversas expressões ameaçadoras e intimidatórias proferidas pelo suspeito para com a vítima”.

“Por forma a acautelar a integridade física da vítima e com o consentimento da mesma, os polícias entraram na residência e de imediato procederam à imobilização do suspeito. Durante esta ação policial, o suspeito dirigiu várias ameaças aos polícias presentes e ainda atentou contra a integridade física de um”, lê-se em comunicado da PSP.

O homem foi detido e constituído arguido, tendo ainda sido sujeito a Termo de Identidade e Residência. Recolhido aos quartos de detenção, ficou a aguardar apresentação a Autoridade Judiciária esta segunda-feira, dia 31 de outubro, para eventual sujeição a medidas de coação mais gravosas.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *